Política de Envio


Nossa loja online está integrada ao aplicativo de cálculo de frete dos Correios e oferecemos as opções PAC e Sedex. Caso não esteja satisfeito com os valores calculados para a entrega do seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através no nosso Whatsapp que pode ser acessado pelo ícone na página principal da loja para que possamos cotar o envio com uma de nossas transportadoras parceiras. 


Quando enviamos o seu pedido:

Após realizar a sua compra, seu pedido é gerado para nós, porém ele só será despachado após o recebimento da confirmação do pagamento pela PagSeguro ou compensação do boleto bancário. A confirmação do pagamento pode demorar até 72 horas, dependendo da operadora do cartão de crédito e, em especial, para as compensações de boletos bancários.


Postagem do pedido:

Pedidos com pagamentos confirmados antes das 12h (de segunda a sexta - horário de Brasília)  serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h serão postados no próximo dia útil. 


Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no nosso site.

Para os períodos de greve dos Correios, enviaremos os pedidos via transportadora de nossa preferência e o cliente será comunicado da troca da forma de envio.


Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.


Prazos para entrega:

O prazo de entrega depende da cidade em que você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. 


Caso seu pedido seja aprovado após às 12h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.


Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 400,00, o frete é grátis para os estados da região Sul do Brasil e São Paulo Capital. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 


Para pedidos com frete grátis, poderemos utilizar transportadora de nossa preferência e o prazo de entrega irá variar de acordo com a distância do envio. Entraremos em contato com os clientes para comunicar a forma de envio e previsão de entrega. 


Outras formas de envio:

Caso o valor do frete cotado pelos Correios não seja do seu agrado, podemos cotar o seu envio através de nossas transportadoras de confiança. Para isso, por gentileza, entre em contato através do e-mail [email protected] ou nos contacte através do Whatsapp da nossa loja on-line e faremos novas cotações para você.


Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso  por favor entre em contato através do Whatsapp da nossa loja on-line para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. 

Pedidos enviados através dos Correios podem estar sujeitos a atrasos na entrega, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso, os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja realizada corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 


Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrado do cliente o custo do reenvio. O reenvio por endereço incorreto ou insuficiente também será cobrado nas compras em que inicialmente incidiu o Frete Grátis.